Jerry King em Lisboa - Setembro de 2018

Quatro Pilares do Destino Avançado Nível I & II
Jerry King

Jerry King

Autor e Formador do Curso, Praticante internacional de Feng Shui e Quatro Pilares.

Jerry King (劉衛雄), fundador e presidente da White Dragon Consulting é uma personalidade de renome mundial em Feng Shui e Quatro Pilares, autor e professor, sediado em Vancouver no Canadá. Jerry é um orador dinâmico e altamente respeitado, tendo sido convidado a apresentar uma série de eventos; os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver de 2010, a Convenção de Feng Shui 2010 e 2012 em Melbourne na Austrália, a Conferência de Feng Shui da AFSC em Sydney 2011, e a Sociedade Feng Shui do Reino Unido em Londres. Jerry também fornece comentários sobre Feng Shui e Quatro Pilares do Destino em inúmeros sites, incluindo Feng Shui Today. Ele foi recentemente convidado a fazer uma apresentação na 11º Annual Convenção International de Feng Shui em 2014 para falar sobre o I Ching.

Jerry é especializado em Feng Shui residencial e comercial utilizando Xuan Kong Feng Shui (玄空 风水). Além disso é especialista em Quatro Pilares do Destino (八字), Flor de ameixoeira (梅花易數) e Qi Men Dun Jia (奇門 遁甲). Jerry está atualmente a pesquisar um nível mais elevado de adivinhação conhecido como Da Liu Ren (大 六壬). Jerry tem ensinado metafísica chinesa, que incluiu temas como Feng Shui e Quatro Pilares do Destino em Londres, Hong Kong, Singapura, Austrália, Rússia, Espanha e México. Jerry é fluente em inglês, chinês e espanhol. Viivu na China, Iêmen, Espanha e Equador e já viajou para mais de 35 países. Tem um BA em Ciência Política (University of British Columbia) e um mestrado em Comunicações (Universidade de Washington). Tendo trabalhado no campo da tecnologia como engenheiro de software por mais de dez anos, Jerry tem utilizado sua experiência em lógica e programação de padrões de decodificar o Bazi (八字) e os métodos de Feng Shui.

Jerry recebeu formação privada de dois mestres conceituados de Hong Kong, Dr. Lily Chung (鍾月萍) e Jack Chiu (趙子澤).

Publicações de Jerry King:

Quatro Pilares do Destino: Um Guia para Relações
Quatro Pilares do Destino: Potencial, da carreira e da riqueza (2012)
Quatro Pilares do Destino: Destravando os mistérios da vida (2012)
Quatro Pilares do Destino: O Dez Deuses Handbook (2013)
Qi Men Dun Jia: Um Sistema de Adivinhação chinesa antiga (2014)

http://www.whitedragonhome.com/courses

Novas datas para 2018!

Novas oportunidades de aprofundar a Astrologia Chinesa dos Quatro Pilares do Destino.

Datas e Local

Curso nível 1 – 08 a 09 Setembro – Quatro Pilares do Destino Avançado Nível I.
Curso nível 2 – 14 a 16 Setembro – Quatro Pilares do Destino Avançado Nível II.

O curso será ministrado em inglês e terá lugar em Lisboa.

Pré-Requisitos do Curso

Um profundo conhecimento da teoria dos Cinco Elementos e os dez troncos celestes e doze ramos terrestres é imperativo antes de assistir a este workshop.
Participantes do curso irão beneficiar ainda mais se estiverem familiarizados com as combinações de ramos e troncos.

Descrição do Curso

[em actualização]

Nível 1

O objetivo do workshop de três dias é fornecer um conhecimento profundo de como o fluxo cósmico é interpretado utilizando os Quatro Pilares de um indivíduo, e como classificar um mapa de nascimento. A imagem holística dos quatro pilares é enfatizada no processo de identificação de fluxo cósmico, ao contrário de um método de contagem de símbolos, elementos ou estrelas. Ter classificado um gráfico, os alunos irão aprender como ajudar seus clientes a beneficiar de bons ciclos. Os participantes do curso também vão aprender a dar bons conselhos para aqueles que experimentam períodos desfavoráveis. O último dia do workshop discutirá temas controversos que cercam quatro pilares, bem como apresentar aos alunos os Dez deuses e cartas especiais.

Parte um
A grande imagem de um gráfico de nascimento será explorada na primeira parte. Os alunos irão aprender sobre como combinações funcionam, e como eles afetam a classificação de um mapa de nascimento. Ao estabelecer onde um mapa de nascimento pertence, eles são guiados através do processo de determinação de bons e maus ciclos. Após isso, são discutidos a interação dos símbolos e as combinações. Compreensão das combinações aumenta a precisão das leituras Quatro Pilares, como interpretação errada das combinações enganosas podem resultar leituras enviesadas.

Parte dois
Baseando-se as classificações de gráficos e o uso correto de combinações, as combinações de troncos e transformações serão discutidos em profundidade. Os alunos irão aprender sobre os critérios necessários para as combinações para se tornarem transformações, bem como os prós e contras das transformações. Os confrontos também são discutidos, e o facto de que bons e maus confrontos existem é comunicada. O fluxo cósmico e as combinações são utilizados como ferramentas para explicar o que pode acontecer durante um confronto ou punição. O Deus Útil também é explicado neste segmento do workshop.

Parte três
A parte final será aberta com a instrução sobre os meandros de uma consulta Quatro Pilares. O uso de Feng Shui, o I Ching e aconselhamento em oferecer soluções para os ciclos desfavoráveis irá então ser explorado. Temas controversos que cercam Quatro Pilares vai também serão discutidos. Os dez deuses serão explorados brevemente em preparação para os interessados em prosseguir estudos avançados em quatro pilares.

Precisa de mais informação? Contacte-nos!

Não perca esta oportunidade!

Quero mais informação sobre este curso!

8 + 11 =